HOME LOJA FILCKR CONTATO
76

SORTEIO !!!!!

Ola Meninas (os),

Em comemoração ao meu novo Blog (Mimos & Crafts), vou sortear um lindo conjuntinho igual a este:



1 lixinho para carro;
1 chaveirinho de flor ou coração.

A ganhadora poderá escolher a cor do conjuntinho que farei de acordo com a sua preferência. Seguem as regrinhas:

1) Ser seguidora do blog;
2) Pode ser moradora do Brasil ou exterior;
3) Quem divulgar o sorteio na barra lateral ou no post do blog terá 2 chances .
4) Deixar neste post (somente neste post) nome, email e localidade.
5) Poderão se inscrever até 28/05/11 o sorteio será divulgado no dia 29/05/11

Boa sorte a todas!!!!!

Beijos,



76 comentários:

Arteira e Prendada disse...

Ops! já estou participando...

Nome: Andreia Vanessa Alves
Email:arteiraeprendada@gmail.com
Localidade:Suzano-SP

Abraços da Vanessa.

Unknown disse...

oi Lu,

quero participar dessa festa !!

Seguidora : STILOBASICO
Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com

Unknown disse...

Voltei Lu... para avisar que postei na barra lateral do STILO BASICO, o convite para a sua promô.

bjs

Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !

Puxa, vc sumiu....estaqva com saudades!! Claro que tenho minha bolsinha linda que ganhei de você !!! Eu adoro ela !!
Querida, adorei seu novo blog!! Lindo de viver!!
Lu, claro que não posso perder este novo sorteio desta lixeirinha linda!! Será que dessa vez eu ganho? rsrsrs
Um beijão cheio de carinho
Helena
helenatok@gmail.com
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Feito com carinho disse...

Participando e divulgando seu sorteio no meu cantinho.
Luana Câmara-Feito com carinho
luanamiriela@hotmail.com
Uruguaiana-RS

Aline Vachelli disse...

Oi Luciana!! tudo bem?
Que legal seu sorteio... vou participar tbm!!

Email: a.vachelli@gmail.com
Cidade: Santo André - SP

Beijoss

Soraia Melo disse...

Hey..quase perdi essa chance?
claro que quero participar!
seguidora:Soraia
email:soraiamgm@gmail.com
boa sorte pra mim :)
beijinhos querida
So

Unknown disse...

olá quero participar tb.

Nome: Benícia Prado
e-mail: prado-benicia@ig.com.br
Localidade: Butantã - SP
beijos

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Lú, que lindoooo... eu quero participar sim!!!
Quando divulgar no blog volto para te dar o link!

Carine Calé
giuliana.originalhandmade@gmail.com
Endereço no Brasil SP ou MG

Beijinhosss

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Lú, estou divulgando aqui:

http://craftaholic-carinecale.blogspot.com/2011/04/eu-quero-este-kit.html

Obrigada ; )

beijinhosss
Carine

Marcia_bordados disse...

obaa!!participando
seguidora marcia valeria
taguatinga sul,DF
jetbam@hotmail.com bjs

Marcia_bordados disse...

ja divulguei no meu blog
marcia valeria
jetbam@hotmail.com
taguatinga sul,DF
BLOG http://cantinhodosbordadosdf.blogspot.com/
BJS

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO!!
ÉRICA GOMES
EMAIL:evabyerica@gmail.com
CIDADE:SÃO JOSÉ DO EGITO-PE

Claudia Pech disse...

Oi Luciana... vi a divulgação do sorteio no blog Craft-Aholic e vim aqui dar uma olhada...já estou seguindo te seguindo e te convido a conhecer meu bloguito tmb.

Claudia Pech
http://blogguriafaceira@blogspot.com
claudiaregina05@hotmail.com
Guaíba, RS

Bjos

Lilica disse...

Ola tb quero paticipar

Nome: Lilica

Blog: http://encantosdalilica.blogspot.com/

Email: encantosdalilica@gmail.com

Já sou seguidora e ja divulgo no meu blog na barra lateral

Anônimo disse...

Olá, Luciana, não conhecia seu blog, encontrei pela Carine Calé. E adorei o prêmio e quero participar (afinal, algum dia ganho um prêmio, né?) Já estou divulgando na barra lateral de meu blog. Passa por lá que também tem sorteio de um ano. Participe!
teresa ap de aquino soranso
teresa.aquino@itelefonica.com.br
http://flordocampoatelier.blogspot.com
Araraquara SP

Bjs

yolokoso disse...

Me apunto. Haces unas cosas preciosas.
Mi blog es www.yolokoso.com.
Soy de Valladolid (España).
Me hago seguidora y me llevo el sorteo a mi blog.
Un abrazo.

Elaine Cristina disse...

Que coisa mais fofa!!
Quero participar ;)

Elaine Cristina (seguidora Ne Cristina)
elaine-cr@bol.com.br
Campinas/SP

Bjus!!!

Valquiria Lima disse...

Eu quero!!!
Valquiria
Curitiba-Paraná
valquiriafabiana@hotmail.com

Fatima ARTES disse...

Oi Lu já divulguei a promoção no meu blog, http://fatimaartes.blogspot.com
e-mail: fatimagalvao11@hotmail.com
Moro em Caldas Novas- GO
Agora é só torcer pra ganhar esse mimo. beijo querida fica com DEUS!!!!

CHRIS disse...

Ola...
Gostaria de participar do sorteio, amei seu blog, me tornarei seguidora e divulgarei em meu blog, facebook e Twitter.

Email: crcidral@hotmail.com
Blumenau-SC

Bjs
Chris
www.ociocriativodachris.blogspot.com

CristinaLopes disse...

Adoraria participar! :)

Nome: Cristina Lopes
Cidade: Amarante - Porto, Portugal
E-mail: lopes-cristina@hotmail.com
Blog: http://papoila-maria.blogspot.com/

Beijinhos*

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Oi amiga acabei de te encontrar no blog de minha nova seguidora a Karla Neves e já gostei muito daqui e estou te seguindo. aproveito pra tentar a sorte, quem sabe, né??

Ha, me visita pra conhecer meu cantinho. Na verdd tenho 3 blogs.

http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/
http://cantinhomeubem.blogspot.com/

E este que nasceu ontém.
http://tirandodoforno.blogspot.com/


**************************
Vc será bem vinda. Bom vamos ao sorteio.

Jane Souza
http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/
Es. Santo

Gabi's Craft Work disse...

nome: gabriela / gabis craft work
email: gabis.craftwork@gmail.com
localidade: santa maria/rs

Edvanda Crochê disse...

Participando

edvanda trindade
Seguidora edvanda Croche
edvandacroche@hotmail.com
Salvador/Ba

Edvanda Crochê disse...

Divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-mimos-e-crafits.html

Edvanda Trindade
Seguidora Edvanda croche
edvandacroche@hotmail.com
Salvador/Ba

Nathalie disse...

Nathalie Oliveira
nathaos@hotmail.com
Eunápolis-BA

Juliana Cris disse...

Participando!!!!
Juliana Cristina Dias
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com
Brasília/DF

Juliana Cris disse...

Divulgando!!!!
http://sorteria.blog.com/2011/04/29/mimos-crafts-sorteio/

Juliana Cristina Dias
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com
Brasília/DF

Mariane disse...

Mariane Gonçalves
marysjb@bol.com.br
Seg. **Mary**
São João Batista, SC

Ideias Personalizadas - DIY disse...

Carla Lopez
hellscream_kalimdor@hotmail.com
Rio de Janeiro, RJ

Cristiane Schmitt disse...

Que mimo!!!
Já estou participando louca prá ganhar!!!!

Parabéns pelo blog, está lindo!

Cristiane Schmitt
cristianeschmitt@net.crea-rs.org.br
Porto Alegre/RS

Bia Klaus disse...

SEGUIDORA BIA KLAUS
MARCIA KLAUS
e-mail:marcia.staub@gmail.com
SAPUCAIA DO SUL R.S divulgação:http://dudyencantoemagia.blogspot.com/2011/04/em-comemoracao-ao-novo-blog-mimos.html

Blog Ariane Baldassin disse...

Já to imaginando meu carro com esse lixinho e a chave do carro com esse chaveirinho #LINDO

Ariane Baldassin
seg nane_balda
nane_balda@yahoo.com.br
Americana/Sp

Divulguei no meu blog: http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-mimos-craft.html

Sandra Crezi disse...

Nome: Sandra Regina Crezi
Email: sandracrezi@hotmail.com
Localidade: Garça/sp

Alini Corrêa disse...

Alini Correa (Aliniii)
alinny13@hotmail.com
Goiânia - GO

Alini Corrêa disse...

Alini Correa (Aliniii)
alinny13@hotmail.com
Goiânia - GO

http://vaiqueeuganho.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-mimos-e-crafts.html

Anônimo disse...

Nome : Juliana Valente
Nome seguidora : Juliana V.
E-mail : julifofax@hotmail.com
Recife-PE

Dri disse...

adriana santos
seg: adriana santos
drigermano@gmail.com
sao paulo sp

regimara oliveira silva disse...

ola !!participandooo!!!

regimara o. silva
regi_auju@hotmail.com
jaboti / parana
bjsssss

Carol M disse...

Participando!!

Carol Marcilio (Carol M)
carol.marcilio@gmail.com
Campinas/SP

Bjinhos

Satiko disse...

Tarsila Shimabukuro
tarsila_shima@yahoo.com.br
São Paulo/SP

Unknown disse...

nome juliana barbuglio
email julianabarbuglio@yahoo.com.br
cidade/estado leme sp

Rafaela Zelenski disse...

Lu ja estou super participando e torcendo muito
Rafaela Zelenski
seg: rafa zelenski
rafasnt@ig.com.br
são paulo sp

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Oi Lu!!!
Que graciosos as lixeirinhas!
Alias...o blog todo ta uma alegria só!!
To ti seguindo e aguardo uma visita sua tambem...caso goste...me siga la.
Cris
artesanatodelacres@gmail.com
http://artesanatodelacres.blogspot.com/
Guaiba/RS

Vanessa Souza disse...

Vanessa Pires de Souza
seguidora: Vanessa Souza
e-mail: vannysouza@gmail.com
São Paulo-SP

Lady Samy disse...

nome:samantha tomczak
email:samanthatomczak@hotmail.com
localidade: capão da canoa-RS
seguidora:sams design
blog:http://wwwsameseuscroches.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adriana C.Sousa
Seguidora-Adriana
adrisousa31@yahoo.com.br
Volta Redonda RJ

Milla Portilla disse...

Nome: Ludmilla de Freitas Rodrigues
e-mail: ludmilla.es@hotmail.com
Seguidora do Blog: Milla Portilla
Cidade: Viana/ES

Twitter: @ludmillarbd

Bianca Vidigal disse...

Participando!

Bianca Vidigal Ramos de Paiva Felipe
bianca.vidigal@gmail.com
São José dos Campos - SP

Beatriz disse...

Beatriz Rufino Muniz
beatrizrufino@yahoo.com.br
Londrina-PR

Unknown disse...

Meliny Anne Cutrim da Cruz
melinyanne@gmail.com
Brasil

Fran disse...

Francielli Cirino
Seguidora: Fran
francielic@yahoo.com.br
União da Vitória/Paraná

Miss Amellie disse...

Participando =)
Nome: Ana Wanderick
Seguidora: Ana W.
Email: anawan@live.it
Localidade: Sorocaba/SP

Miss Amellie disse...

2ª Chance, divulgando!

Nome: Ana Wanderick
Seguidora: Ana W.
Email: anawan@live.it
Localidade: Sorocaba/SP
Divulgação: http://luckydayss.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-mimos-crafts.html

beeijos Lu

Josele Lopes disse...

Josele Lopes
joselelopes@yahoo.com.br
São aulo/SP

Scrap Lembranças disse...

Ei Lu,já estou te seguindo e fiz uma postagem no meu blog, me visita: scraplembrancas.blogspot.com...

Tomara que eu seja a sortuda!!!

Bjs

Nome: Mariana
E-mail: marianacdiaz@hotmail.com
Localidade: Bh - Mg

Flávia Rodrigues disse...

Flávia Morgana
flaviamicro@hotmail.com
Belo Horizonte/mg

espero sua visita em meu blog tb
www.mutacaofeminina.blogspot.com

Cristy disse...

Adriana, obrigado pelas palavras que dedicas a minha blog.

Vi teu blog e gostei muito, fiz-me de seguidora dele.

Desejo tambien participar em teu sorteio e para isso vou pôr um pós em meu blog, desejo para valer quevisiten o teu muitas garotas, já que é muito bonito.Beijos

Nime: Cristina Ruiz
Email: clara536@gmail.com
Localidade: HECHO(Huesca),ESPAÑA

Maria Clara Paulo disse...

Agora sou sua seguidora e farei com prazer pq já vi coisas lindas e, portanto, inspiradoras.

Para o sorteio: Maria Clara B.F.Paulo
e-mail: mariaclarapaulo@gmail.com
Localidade: Olaria - RJ

Parabéns pelo blog, está muito fofo.

Cristy disse...

http://cristinaclara.blogspot.com/2011/05/un-sorteo-en-un-blog.html

Aqui he puesto el post de tu sorteo.

Beijos

Beatriz disse...

hola me apunto a tu sorteo
beatriz
lulilas21@gmail.com
españa

Lisa de Barros disse...

Participando desse sorteio cheio de talento!!
Lisara de Barros
e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
blog: artesflordelisa.blogspot.com (barra lateral)
seguidora: ARTES FLOR DE LISA
Sapucaia do Sul / RS

Valquiria rinco fernandes disse...

oi lu, ja estou te seguindo,
quero participar...
valquiria rinco fernandes
Email:valquiria.rinco@Hotmail.com
BETIM M:G

Calma que estou com pressa! disse...

oi lu
coisa mais fofa as tuas artes-
já sou tua seguidora -
luciaklein@oi.com.br
bj
lu

Unknown disse...

Oi!
Participando e torcendo!
Link de divulgação no blog:
http://wwwtecontei.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-mimos-crafts-ate-290511.html

Aproveita e segue meu blog de sorteios tb... vc será mto bem vinda!

Fernanda Nobre

nandanobref@gmail.com
Belo Horizonte/MG

Vanessa Colares disse...

PARTICIPANDOO!! EU QUEROOOO!
Nome: Vanessa Colares
Seguidora: Vanessa Collares
Email: vanessa.collares@gmail.com
Cidade: Brasília DF
Twitter: @vanessacolares

Karen Kessler disse...

Eu querooo!!

KAren Kessler
karenciuffi@gmail.com
Sao Vicente/Sp

beijos

Unknown disse...

Oi Lu, já estou te seguindo e adorarei te ver me seguindo tb.
Bem, estou tentando divulgar o seu blog no meu, mas tenho dificuldades de colar, copiar, etc. Na verdade só sei colar c cola mesmo, sabe? rsrs
Bem, brincadeirinhas a parte (mas não sei colar e copiar mesmo), agora farei a minha incrição.

Nome: Regina Gomes
E-mail: reatelier10@yahoo.com.br
Localidade: Rio de Janeiro - RJ

Pronto, agora estou apta a participar tb.

Ótimo fim de semana prá vc.
Bjs

Tudo no Caderninho disse...

Nome: Gisely
Seguidora: Tudo no Caderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br
Ananindeua/PA

mariabnabao disse...

OLÁ BOA NOITE!!!
EBAAA... ADORO SORTEIO E QUERO PARTICIPAR...
SEGUIDORA : MARIA NABÃO
E-MAIL: mariabnabao@hotmail.com
CIDADE : RIBEIRÃO PRETO - SP
BJS!!!
MARIA NABÃO!!1

Cristiane Medeiros disse...

Cristiane Celistre Medeiros
showloverc@hotmail.com
@showloverc
Palhoça/SC

dona maria artesanato disse...

OLÁ, TUDO BEM!!!!!!!!!!!!!!
TAMBEM QUERO PARTICIPAR,
NOME: ROSANE MARIA
E MAIL: rosanehf@yahoo.com.br
LOCALIDADE: CANOAS-RS

BEIJOS

Sarah Moura disse...

PARTICIPANDO!
Seguidora: Sarah Moura
Email: sarahmouraa@gmail.com
Brasília -DF

Gabi disse...

Oiii! Quero participar também!
Nome: Gabriele B. Mothé
e-mail: gabibmothe@yahoo.com.br
Localidade: Casimiro - RJ

gileanebarros disse...

participando!
seguidora: gileanebarros
nome: Gileane barros
e-mail: gileanebarros@yahoo.com.br
local: casimiro - RJ

 
Graça Layouts